Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio vai enfrentar a LDU nas oitavas de final

A primeira partida será em Quito e o segundo jogo ocorrerá na Arena.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/06/2021 13:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio enfrentará a LDU, do Equador, nas oitavas de final da Sul-Americana 2021. A definição ocorreu nesta terça-feira em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A primeira partida será em Quito e o segundo jogo ocorrerá na Arena.

Os classificados na fase de grupos da Sul-Americana enfrentam nas oitavas os clubes que terminaram em terceiro na Libertadores. Como foi o primeiro colocado do grupo H e também o clube com melhor campanha entre todos os concorrentes, enquanto estiver na disputa, o Tricolor jogará a primeira partida fora de casa e a segunda na Arena. Caso avance para as quartas de final, o Grêmio pegará o vencedor de América de Cali, da Colômbia e Athletico-PR.

O primeiro jogo das oitavas será marcado entre os dias 13 e 15 de julho. E o segundo, entre os dias 20 e 22 do mesmo mês. As partidas das quartas estão marcadas entre os dias 10 e 19 de agosto. As semifinais entre 21 e 30 de setembro e a grande final, no Estádio Centenário, ocorre no dia 6 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE