Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora de Aratiba é indicada ao Prêmio Mulher 2022

A entrega dos troféus acontece no próximo dia 14 em Porto Alegre

Assessoria
por  Assessoria
10/05/2022 11:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Vereadora aratibense e enfermeira do Santa Mônica de Erechim, Márcia F. B. Matté, foi indicada ao Prêmio Mulher 2022 – Para quem faz a diferença, realizado pelo jornalista Saul Júnior, com apoio do Clube do Comércio de Porto Alegre e produção de Lester Comunicação & Eventos.

Esse prêmio que acontece há mais de duas décadas, foi criado pelo jornalista Saul Júnior, que trabalhou durante 39 anos como colunista do Jornal Zero Hora. 

Os nomes dos indicados são sugeridos através de solicitações em diversos municípios gaúchos e posteriormente, são avaliados.A entrega dos troféus acontece no próximo dia 14 em Porto Alegre.  

“É uma honra ter tido o meu nome indicado em um prêmio dessa dimensão, acredito que isso esteja atrelado a tantos anos de trabalho dedicados a área da saúde em toda a região e mais recente como a vereadora mulher mais votada da história do município de Aratiba”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE