Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadores de São Valentim autorizam prefeito a assinar convênio com Hospital Santa Terezinha

Projeto de Lei foi votado em regime de urgência e aprovado por todos os vereadores

Assessoria
por  Assessoria
10/05/2022 12:51 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão desta segunda(9), os vereadores de São Valentim aprovaram, em regime de urgência e por unanimidade de votos, o projeto de Lei do Executivo, que autoriza o Município de São Valentim a firmar convênio com o Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, que terá duração de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por até 180 dias.

O repasse de valores totalizará R$ 150.000,00 e tem por objetivo disponibilizar à população do Município, através de cofinancimamento, serviços hospitalares, visando reduzir as filas de espera para cirurgias eletivas especializadas.

Prefeito Claudimir Paniz, de São Valentim, é um dos que mais investe em saúde na região da AMAU.

Segundo o Prefeito Claudimir Paniz, “o principal objetivo deste convênio é a realização de um mutirão para execução de cirurgias eletivas, represadas em virtude da pandemia do Covid-19. Com este convênio damos mais um passo para reforçar a busca por uma saúde pública de qualidade para nossa população”.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Vilmar Portella, “a saúde é uma das maiores preocupações do Legislativo. Todos os colegas vereadores tem um pacto com o bem estar da nossa população. Independentemente das agremiações partidárias e divergências políticas, todos os vereadores tem um só compromisso: trabalhar para melhorar a vida da população e auxiliar na prestação de um serviço público de qualidade aos munícipes de São Valentim.”

Agora o Projeto de Lei aprovado vai para a sanção do Prefeito para virar Lei Municipal e posterior assinatura do convênio com Hospital Santa Terezinha de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE