Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

VÍDEO: Carreta sai da pista, tomba e explode em rodovia do Oeste de SC

Vídeo foi gravado por um caminhoneiro que acompanhou o drama do companheiro de estrada.

Rede Peperi
por  Rede Peperi
28/09/2021 21:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o momento exato que um motorista perde o controle de um caminhão carreta, não consegue fazer a curva na SC-161 em Romelândia, sai da pista, tomba e explode. O vídeo foi feito por outro caminhoneiro que vinha logo atrás, ele registrou toda a ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Anchieta que atendeu a ocorrência foi na SC-161 em Romelândia, foi uma saída de pista seguida de capotamento de uma carreta carregada de farinha, além disso o caminhão pegou fogo logo em seguida.

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta terça-feira, 28, próximo ao trevo de acesso da cidade, local conhecido popularmente por “curva da morte” pelo elevado número de ocorrências atendidas na localidade.

O Corpo de Bombeiros também informou que o motorista, um argentino de 43 anos, foi encontrado com escoriações leves e consciente. A vítima foi conduzida até o pronto atendimento de Romelândia para avaliação médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE