Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Moradores sinalizam postes com lâmpadas queimadas em Erechim

Pedido de substituição das lâmpadas queimadas já foi realizado junto ao município, porém até agora o problema não foi solucionado

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
04/05/2021 09:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das principais reclamações da população erechinense é em relação a iluminação pública. Ruas escuras, moradores com medo e sob o risco de conviver com a escuridão. Essa é a realidade de muitas ruas e não é diferente no loteamento Calgaro em Erechim.

A pedido de moradores a reportagem do Portal AU Online esteve nas ruas do pequeno loteamento que fica próximo ao bairro Liberdade e comprovou a situação.

Segundo moradores que entraram em contato com a reportagem, há mais de um mês foi feito o protocolo junto ao município solicitando a troca de lâmpadas que estão queimadas há vários meses naquele local. Moradores chegaram a sinalizar os postes que necessitam de reparos na iluminação pública com fitas zebradas para facilitar o trabalho das equipes do município, porém até agora segundo eles, o sentimento é de frustração e abandono.

Foto: Júlio Mocellin/AUOnline

Recentemente a prefeitura municipal licitou cerca de 2000 lâmpadas e terceirizou parte do serviço de reparos na iluminação pública no município.

O Portal AU Online seguirá acompanhando a situação e monitorando as ações do poder público em relação a demanda da moradores do loteamento Calgaro.

Quer ver o problema da tua Rua na página do AU? Envie uma mensagem para o WhatsApp 54991982133

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE