Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Secretaria de Agricultura pretende ampliar Feiras do Produtor em Erechim

Ainda neste ano deverão ser entregues duas novas estruturas para as feiras em bairros do município.

Leandro Vesoloski/Au
por  Leandro Vesoloski/Au
17/02/2021 10:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Feira do Produtor tem sido uma importante ferramenta para que agricultores possam comercializar sua produção e para que o cidadão possa ter acesso a produtos de qualidade próximo de sua casa ou bairro.

Com mais de 40 anos de atuação a feira do produtor deverá passar por um processo de melhorias e deverá ser ampliada conforme revelou o secretário municipal de agricultura William Racoski em recente entrevista ao Portal AU Online.

O secretário informou que a Feira do Produtor também foi afetada em função da pandemia. Atualmente oito das nove feiras estão em funcionamento no município. “Infelizmente a feira do Parque Longines Malinowski está fechada”, informou Racoski.

O secretário disse que a reforma e melhorias das feiras estão entre as metas de sua secretaria. “Precisamos repensar a feira do bairro Progresso, reestruturar a feira do parque Longines Malinowski e a troca de local da feira do bairro Três Vendas”, disse William.

Racoski concluiu dizendo que todas as feiras deverão ser contempladas com melhorias, inclusive a feira central. O secretário disse também que ainda neste ano pretende entregar duas novas estruturas para as feiras em bairros do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE