Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Atlântico e Corinthians abrem 19ª rodada da primeira fase da LNF nesta sexta-feira

Partida em São Paulo começa às 21h e terá transmissão pela LNF TV

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
04/08/2022 16:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A 19ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), começa nesta sexta-feira, dia 5, com o confronto entre Atlântico e Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista a partir das 21h.

Uma partida que vale bastante para as duas equipes. A três rodadas do final, ambas querem estar entre os oito melhores, e que garantem uma vantagem importante nos play-offs, podendo decidir em casa ao menos a fase de oitavas de final.

O técnico do Galo, Thiago Raupp, trabalhou em Erechim e também em São Paulo na reta final de preparação da equipe e projeta uma partida difícil nesta sexta. “Atuaremos diante de uma equipe qualificada que ao lado do seu torcedor sempre é muito forte, mas nós vamos em busca dos três pontos. Perdemos em casa, onde sempre projetamos estar vencendo e agora temos que tentar fazer um grande jogo lá, vencer e voltar para os trilhos na tabela de classificação”, pondera o técnico.

O jogo entre Corinthians e Atlântico terá transmissão pela TV LNF (tv.ligafutsal.com.br) e da Rádio Erechim AM 1200.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço do jogo: Corinthians x Atlântico

  • O que: Liga Nacional de Futsal
  • Quando: sexta, 05 de agosto
  • Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo/SP
  • Horário: 21h
  • Transmissão: LNF TV – tv.ligafutsal.com.br -, Rádio Erechim AM 1200
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE