Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Atlântico viaja para enfrentar o Corinthians pela LNF

Delegação desembarca em solo paulista nesta quinta para jogo pela 19ª rodada da primeira fase da competição

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
03/08/2022 17:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e Corinthians abrem nesta sexta-feira, dia 5, a 19ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista a partir das 21h e terá transmissão pela TV LNF (tv.ligafutsal.com.br).

O grupo erechinense teve trabalho em dois turnos em Erechim, nesta quinta, 3, e à noite embarcou rumo a São Paulo. O objetivo do Galo é somar pontos que possam colocar a equipe em uma posição melhor na tabela de classificação.

O pivô Rick, um dos artilheiros da equipe na temporada, salienta que a expectativa pela partida é muito boa. “A sequência por mais difícil que seja, de jogo e viagens, acaba por manter o ritmo de jogo. Sabemos que enfrentaremos um grande time, mas com certeza a preparação está sendo boa, organizar o que é preciso para pontuar fora de casa”, enfatiza.

Após o confronto contra o Corinthians, o Galo terá outros dois jogos para fechar a primeira fase da LNF. Atuará no Caldeirão, na terça, dia 9, diante do Minas e dia 20 enfrenta a ACBF, em Carlos Barbosa.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço do jogo

Corinthians x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sexta, 05 de agosto

Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo/SP

Horário: 21h

Transmissão: LNF TV – tv.ligafutsal.com.br -, Rádio Erechim AM 1200

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE