Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso de Medicina da URI promove 5ª Jornada Acadêmica

Inscrições estão abertas até o dia 04 de setembro

Secom URI
por  Secom URI
09/08/2022 16:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Medicina da URI está com as inscrições abertas até o dia 04 de setembro para a 5ª Jornada Acadêmica, que terá, ainda, o 3º Interligas MED URI; 3º Salão Científico; 3ª Mostra Fotográfica Virtual “Medicina & Arte” e 1º Prêmio Bastão de Asclépio. A edição deste ano tem como principais objetivos debater o tema “O essencial para o médico na prática de…”, por meio de apresentações referentes a competências médicas.

A organização da Jornada alerta que o prazo para a submissão de trabalhos para a Mostra Científica e ao Prêmio Bastão de Asclépio encerra na próxima segunda-feira, 15. Já o prazo para inscrições dos trabalhos para a Mostra Fotográfica Virtual encerra no dia 21 de agosto. A Jornada tem o apoio do Centro Acadêmico do Curso e as Ligas Acadêmicas, juntamente com a Associação Atlética Acadêmica.

A programação da Jornada inicia no dia 12 de setembro, às 19h, no Salão de Atos da Universidade, com a abertura solene e entrega do Prêmio Bastão de Asclépio, um símbolo de um deus grego, relacionado com a cura dos doentes por meio do uso de ervas medicinais e das cirurgias.

As inscrições para a 5ª Jornada do Curso de Medicina podem ser efetivadas pelo site uricer.edu.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE