Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin- AU
Cidade

Entre Rios do Sul: Milani e Conti analisam primeiro ano de administração; Vídeo

Prefeito e vice, em chapa de consenso, receberam nas urnas da eleição suplementar no município em 2022, a manifestação de mais de 60% dos eleitores do município.

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
06/12/2023 09:41 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste último dia primeiro de dezembro, enquanto a população de forma inédita, realizava a abertura das festividades natalinas de Entre Rios do Sul, o Prefeito Irson Milani e seu vice, Adenilto Conti, faziam um balanço do primeiro ano frente a administração do município. Eles assumiram o município em um momento conturbado, após a cassação dos administradores anteriores e uma eleição suplementar, mas com apoio popular.

Milani encontrou um cofre vazio na prefeitura e o município que é essencialmente agrícola, teve um ano difícil, com estiagem e tempestades severas. Ao fazer a análise deste primeiro ano, Milani diz que o apoio que está recebendo da população é o principal combustível para alimentar bem a máquina administrativa.

Milani diz que aos poucos o legislativo, onde a administração não tem apoio político da maioria, está entendo que boas ou nem tanto, as propostas encaminhadas pelo executivo para análise do legislativo estão voltadas para a população.

Entre tantos outros benefícios conquistados pela população neste último ano, enumerados por Milani, a entrega no próximo dia 20 das primeiras 24 escrituras de propriedade de residências aos moradores do bairro Tancredo Neves, é apontada como ação positiva da administração municipal. O Programa Essa Casa é Minha vai ainda dar muita alegria para população de Entre Rios do Sul, diz Milani, que fala da busca de recursos para obras de asfaltamento, melhorias de estradas e na saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE