Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Exponay: Pai leva a filha de Erechim a Nonoai para realizar sonho dela de ver Maiara e Maraisa

A pequena Isabelly foi recebida no camarim pelas cantoras sertanejas ao final do show

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
05/03/2023 16:35 – atualizado há 8 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Com um sorriso largo, acompanhada do pai, Sidimar Ostrzyzeck a pequena Isabelly de 10 anos, entrou na tarde deste sábado, dia 04, no Ginásio Belarmino Pompeu, onde aconteceu a Exponay 2023 em Nonoai. Ambos viajaram quase 100 km entre Erechim e Nonoai. O motivo: O pai queria realizar o sonho da filha de assistir um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Fernando Genro / AU Online

A pequena que nesta semana faria uma cirurgia, que faz parte do tratamento que realiza para andar, fez um pedido ao pai após ver no AU, que Maiara e Maraisa estariam em Nonoai. 

"Ela pediu para reagendar a data do procedimento para poder ver o show. Foi um pedido muito especial dela, então consultamos os médicos se havia essa possibilidade e se poderíamos ir . E assim decidimos estar aqui hoje juntos”, contou  Sidimar

Ao entrar no ginásio ele conversou com nossa equipe de reportagem, que acompanhou os passos do pai neste momento especial para ambos.

"Canta Pai"

A história de amor entre pai pela filha, tocou o coração da organização, que premiou eles com as entradas e com a possibilidade de ambos conhecerem as artistas.

Eles assistiram ao show em um local reservado para pessoas em cadeiras de rodas, ao lado do palco.

Em muitos momentos da apresentação, Sidimar pegava Isabelly no colo, para que ela pudesse ver melhor suas artistas preferidas. A pequena cantou todas as músicas e a todo o momento olhava para o pai, para motivá-lo a cantar junto.

Hora de conhecer Maiara e Maraisa

Ao final da apresentação, Sidimar com Isabelly no colo, enfrentou uma grande fila e ambos foram recebidos pelas artistas no camarim. O registro do momento, foi postado pela família nas redes sociais.

Foto: Redes Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE