Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupo de terceira idade retorna com energia renovada em Charrua

Após um período de merecido descanso, o Centro de Convivência da Cidade Baixa foi palco de um encontro especial

Redação AU Online
por  Redação AU Online
15/03/2024 07:56 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os idosos de Charrua receberam uma calorosa recepção na última quarta-feira, dia 13 de março, com a retomada das atividades do grupo da Terceira Idade "Caminhar é Viver Bem". 

Após um período de merecido descanso, o Centro de Convivência da Cidade Baixa foi palco de um encontro especial, marcado por momentos de alegria, convívio e novidades.

A tarde começou com uma cerimônia de oração, onde os participantes puderam refletir e renovar suas energias espirituais. Em seguida, foi servido um delicioso almoço de confraternização, fortalecendo os laços de amizade entre os presentes.

Assessoria PM Charrua

À tarde, a diversão continuou com sorteio de brindes e um animado jogo de bingo.

Assessoria PM Charrua

Além disso, foi um momento oportuno para apresentar a nova diretoria do grupo, que assume o compromisso de promover ainda mais atividades e momentos de integração para os idosos de Charrua.

Assessoria PM Charrua

O "Caminhar é Viver Bem" é um espaço de encontro e diversão para os idosos da cidade, que se reúnem todas as quartas-feiras a partir das 13h30.

Durante esses encontros, são realizadas atividades físicas, recreativas e lúdicas, que visam promover a integração e sociabilização dos participantes.

Além disso, são desenvolvidas ações de acesso à informação, dinâmicas de integração, música, canto e dança, proporcionando momentos de alegria e bem-estar para todos os presentes.

Com a retomada das atividades, a Terceira Idade de Charrua se prepara para um ano repleto de encontros memoráveis, novas amizades e momentos de muita diversão. O grupo reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os idosos da comunidade, celebrando a vida e a vitalidade em todas as suas formas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE