Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rubens Chiri
Esporte

São Paulo empata com Athletico-PR e segura liderança do Brasileiro

Com golaço de Soteldo, Santos derrota lanterna Botafogo

Agência Brasil
por  Agência Brasil
17/01/2021 20:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O São Paulo foi até a Arena da Baixada neste domingo (17) e empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor não pode perder a liderança da competição nesta rodada, mas soma a terceira partida consecutiva sem vitória (duas derrotas e um empate).

Com a igualdade em Curitiba, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz chega aos 57 pontos, quatro à frente do vice-líder Internacional (que enfrenta o Fortaleza ainda neste domingo). Já o Furacão assume a 10ª posição com 39 pontos.

Vitória do Santos

Na Vila Belmiro o Santos recebeu o lanterna Botafogo. E as equipes fizeram uma partida movimentada que terminou em vitória de 2 a 1 do Peixe.

Com o triunfo, a equipe da casa alcançou a 8ª posição com 45 pontos. Já o time de General Severiano continua amargando a lanterna do Brasileiro com 23 pontos.

O próximo compromisso do Botafogo será na quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO no Engenhão às 17h. Um dia depois o Santos visita o Fortaleza no Castelão às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE