Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação
Cidade

Bombeiros Voluntários realizam atividade com alunos de Ponte Preta

A corporação de Jacutinga esteve na Escola Antonio Greselle

Assessoria Prefeitura de Ponte Preta
por  Assessoria Prefeitura de Ponte Preta
01/08/2023 14:22 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jacutinga realizou, no dia 26 de junho, uma atividade para os alunos do 4º e 5º anos da Escola Antonio Greselle, em Ponte Preta. A ação buscou divulgar o trabalho desenvolvido pela corporação, dando dicas de segurança, apresentando o caminhão e demais equipamentos do Corpo de Bombeiros, falando da importância da prevenção a incêndios e acidentes domésticos, de forma lúdica e compreensível pelas crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Ponte Preta destaca que possui uma grande parceria com os Bombeiros Voluntários de Jacutinga e que, inclusive, já foi doada uma ambulância de resgate totalmente equipada para melhorar a capacidade de atendimento dos profissionais. O município também possui um convênio que repassa recursos financeiros a entidade, para que seja possível prestar serviços aos cidadãos pontepretenses em eventuais necessidades.

“Uma atividade que demonstrou grande interesse dos alunos. A Administração Municipal, por meio da equipe da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação, agradece a disponibilidade dos Bombeiros Voluntários de Jacutinga pela parceria”, destacou a prefeitura.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE