Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

MDB de Erechim define estratégias para 2024

Em pauta as estratégias do pré-plano de governo que envolve todas as áreas da administração pública, bem como os alinhamentos com outros partidos que devem compor a coligação para as eleições municipais deste ano.

Assessoria
por  Assessoria
30/01/2024 18:07 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta segunda-feira (29) estiveram reunidos na Casa do MDB Erechim, os membros do Diretório Municipal e os coordenadores e relatores dos 15 grupos de trabalho do pré-plano de governo, que está em fase de conclusão e deve ser apresentado e entregue oficialmente no mês de março, em evento a ser agendado.

O encontro foi conduzido pelo presidente do partido, Edgar Marmentini, pelo prefeito de Erechim, Paulo Polis, além dos vice-presidentes, Carlos Polis e Jurandir Pezzenatto e pela secretária-geral, Ana Oliveira.

Para o presidente do MDB Erechim é importante destacar que o partido sempre atuou com planejamento para estruturar as ações futuras. “Estamos, trabalhando com o pré-plano de governo, com equipes comprometidas para que, posteriormente, com os demais partidos que vierem a compor a coligação para o pleito eleitoral de 2024, possamos debater e realizar a composição final”, disse Edgar Marmentini.

O presidente do MDB Erechim também reforçou que os objetivos da sigla são a reeleição municipal do Executivo, o aumento da Bancada do MDB no Legislativo, a valorização dos filiados e o fortalecimento do partido com apoio aos seus núcleos de atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE