Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

URI busca mais oportunidades de estágios para seus acadêmicos

Recentemente, representantes da Universidade realizaram um encontro com lideranças da Unimed Erechim

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
08/09/2023 08:48 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim promoveu um encontro com lideranças da Unimed Erechim visando ampliar ainda mais as possibilidades de estágios aos seus acadêmicos. Na reunião, a Unimed Erechim apresentou seus sete serviços de saúde próprios e o novo Centro de Atenção Integral à Saúde. Representaram a cooperativa de saúde, o Diretor de Educação, Cezar Augusto Detoni; A Gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação da Unimed Erechim, Alessandra Sonda; a Psicóloga Stéffany Kaminski Alves; e o Supervisor do Serviço de Medicina Preventiva, Felipe Luiz Bolis.

Pela Universidade, estavam presentes o Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz; os Coordenadores de Biomedicina, Luiz Carlos Cichota; de Educação Física, Flavio Zambonato; de Enfermagem, Angela Maria Brustolin; de Farmácia, Helissara Silveira Diefenthaeler; de Fisioterapia, Janesca Mansur Guedes; a Coordenadora Acadêmica de Medicina, Miriam Salete Wilk Wisniewski; de Nutrição, Gabriela Pegoraro Zemolin; e de Psicologia, Fernanda Grendene.

“Hoje, o estágio é, para muitos, a porta de entrada para o mercado de trabalho. Almejamos oxigenar a Cooperativa, trazendo novas ideias e talentos para trabalhar conosco. Além de promover o crescimento pessoal, profissional e social, os alunos contribuirão para o desenvolvimento do município e da região”, disse Alessandra Sonda, Gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação da Unimed Erechim.

“Estas iniciativas que a URI Erechim possibilita, permitem ao estudante sair do seu universo acadêmico, conhecer novos ambientes e buscar o aprendizado necessário para que ele possa se consolidar como um ser que, futuramente, atuará no mercado de trabalho. Hoje, o ensino se baseia em um projeto integrador, numa perspectiva que consiga vincular aprendizagem e mundo profissional”, ressaltou o Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz.

Este foi o primeiro encontro mas um outro irá acontecer, mais adiante, com a participação de outros cursos da Universidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE